1 de set. de 2014

Coletivo Feminino Plural e Mulheres com Deficiência.

Carol, Liza, Fernanda, Daia, Regina, Ariadna, Telia Karla, Ketlin e ROberth.

No dia 30/08 o Coletivo Feminino Plural reuniu as mulheres com deficiência para juntas discutirem estratégias para a inclusão de gênero e deficiência nas políticas públicas e uma agenda dando seguimento a carta que foi elaborada no mês de março quando aconteceu o primeiro encontro com mulheres com deficiência, nesta carta foi reunida várias demandas de inclusão para as mulheres nas políticas públicas.
Neste dia demos continuidade nesta trabalho apontando e acrescentando melhorias para um próximo momento entregarmos ao governador do estado.
Um encontro que  nos fortaleceu ainda mais pois já esta na hora de juntas lutarmos pelo empoderamento das mulheres com deficiência.
A carta já esta definida por nós e logo será marcada para ser entregue.
Estou muito feliz de poder ser colaboradora do Coletivo e estar fazendo o que gosto, mas me sinto mais feliz ainda quando tive a oportunidade de organizar este encontro e reunir as meninas foi incrível ver todas com o mesmo objetivo e determinadas nesta ação.
Claro para alegar a todos tivemos a presença de um único homem o meu garotão que deu um show de encanto em todas pulando de colinho em colinho.
Sai de lá com a certeza que estamos no caminho certo e que foi apenas o inicio de muitas lutas e movimento de nos mulheres com deficiência.
Que venham mais desafios.......
O Roberth esta no colo da Liza com bico na boca ao lado a Ketlin e eu mais ao fundo da foto.


Estamos todas reunidas em forma de circulo.


Um comentário:

  1. É ISSO AI CAROL TENHO ACOMPANHADO TUA LUTA.PARABENS MENINA.
    SAULO/RS

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...