26 de ago. de 2014

OFICINA MULHERES PCDS, GÊNERO E INCLUSÃO.



Neste sábado ocorre a primeira oficina de mulheres com deficiência organizado por mim e o Coletivo Feminino Plural dando continuidade a carta que foi elaborada por um grupo de mulheres no seminário mulheres com deficiência  com reivindicações que será entregue ao governador dos estados.

Oficina Mulheres PcdS, Gênero e Inclusão.
Data;30/08/14
Local: Casa De Cultura Mario Quintana ,Sala Marcos Barreto 4° andar
Contato:32215298- 85765966 (Carol)
Email:coletivofemininoplural@gmail.com
Elaborar um plano de ação coletivo para mulheres PcdS e planejar a entrega de um documento para o governo do estado contendo as reivindicações de políticas públicas com recorte de gênero e deficiência já criado 1° Seminário de Mulheres PcdS , temos que nos fortalecer e juntas lutarmos pelas politicas públicas de inclusão.. Somente com a inclusão e igualdade de gênero conseguiremos avançar nas desigualdades.
Descrição do convite: No canto superior a esquerda esta o símbolo da mulher na cor lilás e em volta do mesmo um circulo oval na cor verde, no centro esta escrito Coletivo Feminino Plural na cor lilás, abaixo várias listras ondulares de cores diferentes. No centro do convite o desenho de todas as princesas todas com algum tipo de deficiência, na parte inferior a esquerda tem várias listras coloridas e ao lado esta escrito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...