1 de ago. de 2013

O encontro tão esperado por mim.

Eu, mãe Vera e o Marcelo.

Foi no mês de fevereiro em um lindo passeio inclusivo onde pessoas com deficiência puderam tomar banho na praia do Lami pela primeira vez e lá estava eu a convite da Smacis não tomei banho mas pude vivenciar este momento lindo na vida dos que experimentaram pela primeira vez esta sensação já vivida por mim no mar, o dia estava nublado um pouco frio confesso e eu não me sentia tão bem por causa da gravidez mas estava lá dando meu total apoio ao projeto.
E com a presença de reportes fazendo a matéria de repente a equipe do Diário Gaúcho apareceu por lá para mais uma matéria com o pessoal, lembro que ao ver o fotografo passar por mim algo me chamou a atenção mas deixei passar mas de longe fiquei a lhe observar seus traços e seus movimentos foram me remetendo a exatamente 11 anos atras e foi quando tive a mesma imagem daquela pessoa tirando fotos de mim e tive a certeza que era ele sim e pedi para minha mãe ir confirmar minha certeza e fiquei observando quando ela voltou com o sorriso nos lábios senti uma emoção tão grande e ela me disse sim é o Marcelo.
Marcelo que a 11 anos atras me ajudou a mudar a minha vida quando me apresentou o Hospital Sarah e me ajudou a ir pra lá e desde então sempre tive vontade de encontra-lo e agradecer por sua ajuda mas a vida deixou o tempo passar, pessoas próximas de mim até tiveram contato com ele mas minha vez nunca chegava conversamos por e-mail e nada do nosso encontro acontecer.
Fiquei olhando ele e relembrando tudo que vivi no Sarah e derrepente lá estava ele na minha frente não acreditei a emoção foi tanta que disse a ele: OBRIGADA POR TUDO e, em tom de brincadeira disse, eu vou te bater e sorrindo falou quanto tempo guria, abri os braços e ele se aproximou e me abraçou foi um abraço tão intenso pois eu precisava abraça-lo e agradece-lo por ter  sido um anjo em minha vida.
Que abraço esperado durante anos foi lindo e foi único e em minhas palavras pude disser, eu precisava te dar este abraço, conversamos rapidamente falamos de mim, me disse que eu era outra pessoa comparando a que ele conheceu anos atras e pude disser a ele que ia ser mãe o que deixou ele mais feliz ainda ao se deparar com mais uma superação de vida minha, mesmo a conversa sendo rápida posso disser que foi como se estivéssemos ali durante horas.
Me deu mais um abraço e saiu fazer o que ele faz muito bem por sinal que é fotografar.
Não importa o tempo o que importa é ter tempo de romper o tempo e foi assim durante estes longos anos de espera que tive tempo de esperar nosso tempo.
Marcelo Oliveira um anjo que iluminou minha vida quando me sentia no escuro.
OBRIGADA POR TUDO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...