8 de out. de 2012

Portal do Blog Caroldiversidade.


Este mês estou trazendo muitas novidades para o blog, ferramentas, layout novo, entrevistas, noticias e o meu mais novo portal Eu Por Ai....(www.youtube.com/caroligualdade) o canal trará meus vídeos andando por ai, denuncias e muita informação, também trarei digas de vídeos legais e matérias mas você pode ficar conectado comigo é só entrar e se inscrever é fácil e rápido e você terá todos os vídeos deste portal, começarei participar mais dos movimentos voltados a população e continuarei levantando a bandeira Acessibilidade e das pessoas com deficiências não vamos calar, mostrar, denunciar, mostrar as melhorias tudo isso faz parte de uma democratização.
Mas você pode participar enviando seu vídeo esta página é aberta para todos assim como o blog caroldiversidade não tenhamos medo, tenhamos coragem de fazer.

Conheça o portal no link abaixo:
www.youtube.com/caroligualdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...