16 de out. de 2012

Fotógrafa americana que nasceu cega realiza mostra no Brasil.

Imagem aérea uma menina esta deitada no chão com as pernas dobradas, seus braços estão abertos e ao lado direito desenho feito de giz colorido de bolões acima de sua mão direita e ao lado os giz.


Formada em Artes na University of Cincinnati, Estados Unidos, lançou-se a um desafio: publicar mil fotos em mil dias em seu blog

A fotógrafa americana Amy Hildebrand, cega de nascença devido ao albinismo, apresentará uma mostra de seu trabalho no Rio Grande do Sul na próxima semana. Ela estará em Porto Alegre no próximo dia 16 a convite do Sistema que Saúde Mãe de Deus (SSMD) para lançar o projeto Saber Viver.

Depois de uma série de tratamentos na infância e adolescência, ela recuperou parte da visão e passou a perceber algumas formas, sombras e cores. Formada em Artes na University of Cincinnati, Estados Unidos, lançou-se a um desafio: publicar mil fotos em mil dias em seu blog, With Little Sound, tornando-se conhecida mundialmente.
Para Amy, através da arte e do estabelecimento de objetivos, é possível vencer os próprios limites, criar, construir e perseguir sonhos.
Veja algumas fotos da artista:
Foto de Amy no mar, ela esta de perfil e as ondas são vistas no horizonte da foto.


Fonte:www.administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...