14 de set. de 2012

PROCERGS abre concurso público.


Centro de Soluções em Governo Eletrônico.

A Companhia Riograndense de Processamento de Dados (Procergs) divulgou ontem (13) a abertura de Edital de concurso público. Publicado no Diário Oficial do Estado, o Edital está acessível também nos sites da Fundatec (http://www.fundatec.org.br/) e da Procergs (http://www.procergs.rs.gov.br/). 

As inscrições vão até a meia-noite de 9 de outubro - apenas no site da Fundatec. As provas devem ser realizadas na primeira quinzena de novembro e a previsão é de que os aprovados sejam chamados ainda em 2012.

O concurso tem oportunidades de trabalho na sede da Procergs em Porto Alegre e nas 6 regionais da Companhia no interior do estado. São 53 vagas (e cadastro reserva) para 49 diferentes funções, algumas exigindo nível médio ou técnico, outras exigem nível superior completo ou incompleto, distribuídas nos cargos de Técnico de Computação, Técnico de Nível Superior, Técnico de Operações, Técnico de Nível Médio, Técnico em Manutenção Eletrônica e Escriturário.

As taxas de inscrição são de R$ 56,88 para nível médio e técnico e de R$ 129 para os cargos de nível superior completo e incompleto.





Fonte:Governo RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...