17 de jan. de 2012

Palestra sobre a Valorização e Superação da pessoa com Deficiência.

Palestra realizada na Loja Manlec com parceria da Escola e Clinica Arts & Corpus.
No ano passado a escola participou desse encontro, foi uma semana falando de assuntos relacionados a terapias, saúde e superação. Eu e o Hélio fomos convidados á participar e contar um pouco de nossa
história de vida, a superação, obstáculos, planos e a vida de uma pessoa com deficiência, foi minha primeira palestra e o Hélio foi fundamental para me dar apoio, ao relatar minha história de vida preferi falar que estava
assim por causa de um acidente de carro nossa ideia era passar nossa superação e mostrar que uma pessoa com deficiência pode fazer tudo, não queria que as pessoas ficassem curiosas a respeito do ocorrido pois a palestra seria realizada por nos dois e tiraria todo foco.
Para quem já leu minha História de Vida ao assistir esse vídeo verá outra versão.






VEJA NESSE BLOG:


Você gosta de dançar? Nos também.
http://caroldiversidade.blogspot.com/2012/01/quem-disse-que-deficientes-nao-dancam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...