17 de jan. de 2012

Você gosta de dançar? Nos também.

Hélio empina a cadeira de Carol com movimento de dança


"Seguir o ritmo da dança, deixar o corpo se levar....
Dance o ritmo ....Dande com a gente..."


No ano passado tive a oportunidade de participar de uma palestra em uma loja de POA sobre Superação e Valorização da pessoa com deficiência,na terapia holística, no esporte e no seu dia a dia e eu e o Hélio(namorado), juntos tivemos a oportunidade de mostrar para as pessoas que duas pessoas com deficiência(fisica e visual)podem sim dançar e mostramos nossa dança foi incrível e enesquecivel afinal quem não gosta de dançar.
Nos gostamos.
Ser especial não significa ser diferente, mas sim fazer o diferencial.


" Sou teu olhos em meu a multidão enquanto me guia á teus passos".
Hélio e Carol
Hélio esta do lado esquerdo de Carol segurando sua mão










2 comentários:

  1. Casal lindo eu estava no dia e me emocionei muito com vcs pois sao exemplos de superação por onde andam se forem dar palestra denovo pede pra Hedalvy me avisar,adorei teu blog que trabalho maravilhoso o teu.
    Admiro vcs.
    Lucia

    ResponderExcluir
  2. FICO A PENSAR COMO DUAS PESSOAS COM DEFICIENCIAS DIFERENTES CONSEGUEM SE ADAPTAR UMA A OUTRA QUE ATITUDE DE VOCES SAO DIGNOS DE ADMIRAÇAO,PARABENS CASAL SEJAM FELIZES.
    MARIA

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...