9 de abr. de 2012

Homem paquera mulher, mas depois percebe que ela é Cadeirante;Veja essa campanha.

Mulher cadeirante ao lado de homem sem deficiência.

Caro leitor.
Veja que interessante esta campanha.... Um homem convidada uma mulher para almoçar, mas não percebe que ela é cadeirante. Confira.



Abaixo está a tradução do vídeo.
Homem: Bom dia!L.G está no sexto andar, não é?
Mulher: Sim. Você está aqui para a entrevista?
Homem: Sim.
Mulher: Boa Sorte!
Homem:  Obrigado! Se der tudo certo vou levá-lo para almoçar fora.
Mulher: Isso não deu certo para ninguém.
Homem: Entrevista de almoço?
Mulher: Ambos.

Horas mais tarde....
Homem: Gostaria que você almoçasse comigo.
Mulher: Então... Correu tudo bem?
Homem: Sim.. E não me diga que você tem um namorado.
MulherNão, não tenho namorado... Eu aceito.
Algo mudou em sua mente... eu posso mudar de ideia. E você?


Campanha para pessoas com deficiencia. MUDE SUA MENTE! MUDE SEU JEITO DE PENSAR E DE COMO ENXERGAR A DEFICIÊNCIA.

2 comentários:

  1. Amei querida a campanha sou cadeirante e admiro as mulheres cadeirantes e preconceito existe mas quando é deixado de lado tudo fica belo,adoro teu blog e tuas materias.
    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. OLA CAROL SOU CADEIRANTE E MEU NAMORADO NÃO,SABE ELE ACEITOU O QUE EU ERA SEM PROBLEMAS NENHUM E HOJE NAMORAMOS A 3 ANOS,QUEM AMA RESPEITA E ESSE VIDEO MOSTROU UM POUCO DISSO.LEGALLLL
    MARIA

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...