29 de mar. de 2012

Reatech 2012-São Paulo- 12 a 15 de Abril.



De 12 a 15 de abril, a feira irá divulgar tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade.
Está marcada para o dia 12 de abril a abertura de uma das feiras mais importantes do setor de inclusão social do mundo: a Reatech – XI Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade . A feira, promoção do Grupo Cipa Fiera Milano, vai reunir 230 expositores, em área expositiva de 32 mil metros e público estimado em mais de 45 mil pessoas.
A entrada é gratuita.
Com palco de atrações, equoterapia, test-drive de carros adaptados, quadra esportiva, a feira é aberta aos profissionais de áreas como turismo e lazer, terapias alternativas, equipamentos hospitalares, agências de empregos, fisioterapia e terapia ocupacional e também, ao público que gera e busca soluções.
Por que é legal visitar a Reatech?
Pelo fato de termos praticamente todos os fabricantes brasileiros e estrangeirosexpondo sua linha de produtos, disponibilizando os equipamentos para teste e avaliação. Todo ano aparecem lançamentos de novos produtos (cadeiras e outras tecnologias assistivas). A possibilidade de se fazer um test-drive em diversos carros no mesmo local também é um bom motivo. Todas as lojas trabalham com preço promocial e muitos produtos (inclusive cadeiras) estão disponíveis para pronta entrega. Se você está precisando comprar algo relacionado é uma ótima oportunidade.
Informações importantes
Quando?
12 e 13 de Abril (quinta e sexta-feira), das 13h às 21h
14 e 15 de Abril (sábado e domingo), das 10h às 19h
Onde?
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, Km 1.5
São Paulo – SP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...