1 de mar. de 2012

FLASHDANCE- Relembrando meu passado...

Toda vez que escuto esta música me veem as lágrimas no meu rosto pois eu era criança quando fazia aula de dança e dançava esta música.Dançava ao ritmo dela inocente de tudo,da vida era tudo tão lindo que achava que não iria passar esta fase mas hoje adulta em alguns instantes volto a esse tempo e relembro cada passo,cada movimento, fecho os olhos e sigo o ritmo da música.Não tinha visto a tradução dela e hoje ao ver me deparei nas palavras, na minha realidade pois tenho sonhos,tenho medo,sigo o ritmo da vida, me deixo levar,continuo acreditando que todos os sonhos podem se tornarem realidade quando se acredita neles.
Sabe porque:
Porque sigo o Ritmo da Vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...