10 de jan. de 2012

Tentando fazer a inscrição no Sisu

Estou desde que iniciou as inscrições no Sisu fazer a inscrição do meu namorado que é deficiente visual e não consigo e me pergunto, porque eles fazem toda aquela propaganda na Tv e tudo quanto é tipo de mídia dizendo que é um programa para todos, sendo que no Site você não consegue fazer a inscrição, me pergunto será que conseguirei em tempo escrever ele ou terá sido em vão toda a dificuldade que tivemos para fazer o Enem, fico chateada pois estamos indo em busca dos nossos objetivos mas como vamos conseguir o que queremos se tudo é dificultoso.

Assim que eu conseguir posto no meu blog a saga do SISU.

Um comentário:

  1. Eu não consegui fazer e também gostaria de saber, as faculdades estão abrindo vagas, so que o sisu não, o que fazer então.

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...