4 de nov. de 2011

Curso de Massoterapia na Escola Art's & Copus









Descrição: esta deitada em uma maca de massagem uma pessoa de bruço eu eu estou do lado direito aplicando massagem nas pernas dela, eu estou vestida de jaleco branco,blusão preto  calça vermelha a prof esta do lado esquerdo me ensinando as técnicas de masso.






Achei que um cadeirante não teria como fazer o curso de Masso mas quando conheci a prof Hedalvy ela me mostrou que tudo se pode quando a uma adaptação e juntas aprendemos muitas coisas. Cada técnica tinha sua adaptação e pude aprender tudo, pude ir em eventos que a escola participava e fazer meu trabalho. Agradeço a ela por essa oportunidade.
La também fiz o curso de Reiki uma terapia maravilhosa.


Endereço: 

  • Av.Farrapos,3270/501(esquina com Av.Cairù)
  • 90220002 Porto Alegre, Brazil
  •  Contatos:5185468148Celular
  • 5191837240Celular

    E-mail
    • escola.artcorpo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...