25 de jul de 2018

5 anos do Roberth.


Foto de nos três um ao lado do outro o Roberth no meio. A nossa frente a mesa decorada de dinossauros.

Este mês foi bem especial para nós pois teve aniversário do nosso filhote, no meio da indecisão em comemorar ou não seu aniversário pois a última festinha foi quando ele completou dois  e três anos, nos demais só fizemos um bolinho coisa simples.
Perguntamos para ele se ele queria a festa ou um tablet novo e claro ele nos disse que queria a festa de aniversário.
Gente uma observação eu não escrevi sobre os outros aniversário do Roberth no meu blog e assim como tantas outras coisas pessoais mas tinha meus motivos e isso vai mudar daqui para frente prometo pois sei que a maioria das pessoas que passa por aqui torce por non.

CHEGA DE SILÊNCIO POR AQUI!

 Mas continuando, fomos organizando tudo, no dia de seu aniversário tivemos um dia agitado dos dois lados e cantamos parabéns a noite com um bolo de chocolate que ele adora.
A festa foi só no fim de semana no sábado a tarde e o dia estava lindo o que favoreceu tudo.
Reunimos a família e nossos amigos(a), convidei minha amiga para vir para cá e me ajudar com a casa pequena uns vieram e outros no dia e assim fomos organizando tudo.
O garoto foi para minha irma para fazermos uma surpresa para ele, eu e a Katia na organização da decoração e doces e o Hélio na organização da janta.
O tema da festa foi de dinossauros pois ele esta nesta fase e os presentes que ele ganhou também foi vários dinossauros.
O tempo passou tão rápido a cada ano estávamos ali do lado dele comemorando mais um ano de vida cheio de desafios e vitorias.
Que dia lindo pudemos proporcionar ao nosso garoto que encantado ficou com tudo, tudo feito com muito amor e carinho, o seu sorriso, sua alegria contagiou a todos presentes no dia.
Só tenho a agradecer pelo minha família e amigos que estiveram presentes agitando este dia que foi até altas horas e no dia seguinte seguimos comemorando com grande estilo.

O tempo passa muito rápido e quando percebemos eles já cresceram.
Filho nos te amamos muito, você é nossa razão de ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Obrigado por participar pois sua opinião é importante para eu continuar meu trabalho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...